sexta-feira, 25 de setembro de 2009

VESTIDO DE NOIVA








Oi meninas, estou vendendo meu vestido de noiva. Fiz em Santos, com a estilista Elisabeth Lechugo, porém é um modelo da loja Belle Sposa, que fica em São Paulo.


Ele é todo bordado, em renda francesa, com aplicações bordadas em renda com SWAROVSKI no miolo de todas as flores, tomara que caia, que não cái!!!!! Por dentro ele tem um suporte fantástico que não deixa ele sair do lugar... pode pular a noite toda que não cái!!! Eu comprovei!

Tem uma pequena calda e na saia tem um guanchinho muito sutil que, na festa a calda fica presa e ninguém fica pisando na sua barra, arriscado a rasgar.

Junto vai o sapato, lindo! da marca Claudina, MARAVILHOSO e muito confortável, salto 8cm, em couro com apliques de pedrinhas no bico, muito delicado e charmoso.

Acompanha também o véu longo de 2 metros, com cetim em toda a borda.

Eu uso manequim tamanho 40, blusa M e calço 37. Eu conversei com a Elisabeth e ela me disse que caso seja necessário ajustar ou alargar para quem comprar, tem até 10cm de tecido para dentro do vestido de cada lado, então qualquer pessoa pode usá-lo. Ela faz os ajustes necessários, já está acostumada, pois a maioria de suas clientes vendem os vestidos depois.

Após usá-lo, foi lavado em lavanderia a seco e está perfeito!

Caso queiram conferir no site da Belle Sposa, segue o link: http://www.bellesposa.com.br/
Vá na coleção Maggie Sottero, é o modelo REF. A3196.

Lá na Belle Sposa, o primeiro aluguel está em torno de R$7.000,00 apenas o vestido!
Estou vendendo por um preço muito menor com véu e sapatos, mas também os vendo separados.
Caso tenham interesse, queiram mais fotos e valores, falem comigo luna.cardoso@gmail.com


Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário