terça-feira, 27 de outubro de 2009

Poltrona do futuro!


Gente, olha que show isso... quero uma hahahah

Parece um cubo de espuma, porém é uma poltrona, conforme a foto mostra com a japinha sentada!
No meio do cubo, existem espaços triangulares maiores, que foram cuidadosamente pensados, para quando a pessoa sentar-se, a espuma moldar-se no formato do seu corpo. Assim, quando a pessoa se levanta, a espuma volta ao formato de cubo.
Ela é feita 100% de espuma ecológica e foi desenvolvida em Taiwan, mas ainda não tem previsão de venda!

Eu achei demais, acabou o tempo em que nossos sofás deformam de tanto deitarmos!!!! muito bom!

beijo

Dicas para uma vida mais saudável



Oi gente.... seguem umas dicas para o nosso dia a dia ficar mais saudável.... bjo grande!

1 - Não abra mão de um bom café da manhã

É sério: não dispense o pão integral com manteiga. "Quando você não toma café ou pula qualquer outra refeição seu organismo começa a poupar energia. Isso é uma defesa natural do corpo. Além disso, na próxima refeição, o organismo vai absorver o máximo de energia possível. É como se ele pensasse: "Já fiquei 8 horas em jejum, então vou armazenar tudo o que puder", explica a nutricionista Larissa Cohen.

2 - Troque a carne vermelha pela branca
Não é apenas uma questão de saúde. "Além de ser mais saudável, a carne branca é também bem menos calórica", diz Fernanda Giannecchini, nutricionista. Basta comparar: um filé de 100 gramas de peito de frango tem 100 calorias, enquanto a mesma quantidade de picanha tem praticamente o triplo, 287.

3 - Evite ir ao supermercado com fome

Você chegou cansada do trabalho, não tem comida na geladeira e lá se foi para o supermercado. Com a barriga vazia, acaba enchendo o carrinho de besteiras. Precisa dizer mais? Se não tiver jeito, leve ao menos uma lista de compras. Mas é preciso segui-la à risca, sem cair em tentação.


4 - Não cozinhe de estômago vazio
O motivo é o mesmo da dica acima. Só que a tentação, neste caso, não se encontra nas prateleiras recheadas do supermercado, mas na comidinha que você está fazendo. Prova daqui, prova dali, e quando está pronta, enche o prato. Sem perceber, você acaba comendo em dobro!

5- Coma de três em três horas
Não se trata de fazer superalimentação. A nutricionista Fernanda Giannecchini explica o porquê dessa regra: "Comer de três em três horas acelera o metabolismo, fazendo com que não haja mais acúmulo de gordura. Já quando fica muito tempo sem alimento, o organismo armazena a gordura de refeições anteriores para 'sobreviver' a uma escassez futura". O ideal é, entre cada uma das três principais refeições - café da manhã, almoço e jantar -, intercalar com um pequeno lanche.

Para manter a forma, vale até encarar as escadas

6 - Troque o elevador pelas escadas
Você está acostumada a apertar o botão e entrar. Mas sabia que trocar o elevador do trabalho pelos degraus pode fazê-la queimar um bocado de calorias? O sobe e desce do escritório duas vezes por dia queima, ao longo de um ano, 700 calorias em mulheres de 60 quilos. E nem precisa encarar dez andares para isso. Cinco minutos por subida já dão conta do gasto.

7 - Vai comer? Desligue a televisão!

"A televisão é uma distração. Quando você não presta atenção ao que come, acaba não mastigando direito. A sensação é de que a fome não passou. É bem provável que acabe enchendo mais um prato", explica a nutricionista Larissa Cohen.



8 - Beba 2 litros de água todos os dias

Muitas vezes a impressão de fome não passa de sede. Além disso, a água enche o estômago, dando uma sensação momentânea de saciedade. É por isso que se recomenda beber água meia hora antes das refeições. Para não se esquecer, tenha sempre à mão uma garrafinha.



9 - Troque os biscoitos por frutas

Da próxima vez em que bater aquela vontade por um biscoitinho de chocolate, tente se controlar. Pegue uma maçã, uma laranja, uma banana, não importa! Comer frutas é sempre mais saudável.

10 - Alongue-se!
Você acorda, sai correndo para o banho, emenda com o café da manhã, e quando vê, já chegou ao trabalho. Calma! Tire alguns minutos para se alongar. "O alongamento matinal é recomendado. Ele deve ser feito depois de levantar-se da cama", diz Gilberto Baccan Junior, instrutor de atividade física.




domingo, 25 de outubro de 2009

CARTEIRAS NIKE O'NEILL - R$18,00








Carteiras NIKE e O'NEILL originais, nunca usadas!!! de crepe, bolsinho para moedas com zíper, divisória para cartão de crédito e documentos, cor preta, muito bonitas!
R$18,00 cada

sábado, 24 de outubro de 2009

RECEITINHAS DA VOVÓ...



Oi gente, gostei muito dessa reportagem, são dicas bem legais... divirtam-se em casa....

Você está morrendo de dor de cabeça e esqueceu de comprar aquele remedinho na farmácia. O que a sua avó faria? Cortaria rodelas de batata e colocaria na testa. Está sem grana para a esfoliação? Mais uma receita antiga: fazer o serviço com açúcar. Dermatologistas e esteticistas ouvidos pelo Bolsa de Mulher confirmam que os truques funcionam, mas recomendam cautela na hora de aderir às receitas caseiras. Nessa matéria você vai ver o que é mito e o que é verdade na troca de cosméticos convencionais por produtos do dia-a-dia.


Esfoliante
Aproveitando o tema "esfoliação", a fisioterapeuta dermato-funcional Amneris Ribeiro, do TA3 Studio Hair Design, esclarece que o açúcar, por ter grãos, pode dar resultados. Mas alerta: dependendo da pressão, poderá lesionar camadas da pele. "Por isso, prefira farofa de aveia com mel, que é mais macia", sugere.
O dermatologista Marcelo Belline é um dos que aprova os esfoliantes caseiros. Ele recomenda misturar sal marinho (fino) ao sabonete líquido e esfoliar, com suave pressão, a face e o corpo duas vezes por semana. Fátima Pazos concorda que o açúcar pode ajudar. E dá a receita: para uma máscara esfoliante, misture uma colher de mel e três de aveias em flocos. Passe na pele em movimentos circulares ascendentes. Essa máscara regula o pH da pele, tornando-a mais homogênea e eliminando cravos e espinhas. Usar duas vezes por semana.

Desodorante
O limão usado nas axilas tira mesmo o mau cheiro? É preciso cuidado. Belline lembra que as receitas caseiras com o cítrico, se usadas no sol, podem resultar em irritação e manchas chamadas de fitofotodermatites. "Mesmo lavando bem a pele podem sobrar resíduos", explica o profissional. E queimar a pele. Melhor não arriscar.
Em vez do limão, Amneris sugere o bicarbonato de sódio, encontrado facilmente em farmácias e supermercados. "Pegue uma pitada de bicarbonato e a umedeça até formar uma laminha. Aplique-o nas axilas e o seu problema estará imediatamente resolvido", promete a especialista.

Olheiras
E o famoso pepino nas olheiras? Mito ou verdade? Antes de tirar a dúvida, Amneris explica que a olheira é uma alteração nos tecidos que pode acarretar em retenção de líquidos e também escurecer a região. Segundo ela, os pepinos dão uma sensação de refrescância. Mas o clareamento requer o auxílio de um dermatologista ou de um bom corretivo.
Uma boa alternativa é o chá de camomila, que também provoca a vasoconstrição local. Dr. Belline explica como fazer: "Aproveite o saquinho do chá de camomila. Em vez de jogá-lo fora, coloque no congelador. Para efeito descongestionante e calmante colocamos o saquinho diretamente na área dos olhos", revela.

Além do chá de camomila gelado, outra dica para atenuar as olheiras é colocar uma bolsinha de gelo nelas, somente por cinco minutos. O truque ajuda na circulação do sangue.

Pele de Cinderela
Para um efeito "Cinderela", mais uma receitinha caseira: aplique clara de ovo aplicada em todo rosto com pincel e deixe 30 minutos. "Acontece um efeito tensor bacana, ideal para antes de festas ou para retirar ar de cansaço". Amneris sugere ainda a máscara de mel, que contribui para a hidratação facial e corporal.

Para hidratar, Fátima dá uma receita caseira ótima. Pegue uma clara de ovo batida, uma colher (sobremesa) de farelo de aveia e uma colher (chá) de mel. Misture tudo e aplique na pele limpa. Deixe agir até secar. Também podem ser adicionadas frutas (exceto as cítricas) nesta receita, como mamão, morango e kiwi.Se a sua pele for oleosa, a máscara ideal leva uma colher (sopa) de pepino, uma colher (chá) de mel e uma colher (sopa) de levedo de cerveja. Bata tudo acrescentando soro fisiológico para dissolver melhor a mistura. Essa receita é indicada também para tratamento de pele com espinhas e acne.


O fim da acne
Se o problema for a temida acne, é coerente não utilizar produtos que aumentem ainda mais o risco de obstrução dos poros. Hipoglós ou creme dental nem pensar! A esteticista Fátima Pazos, da Clínica Pazos, esclarece: "Hipoglós é uma pomada para assaduras de bebê e outras alergias. Talvez funcione, mas não é o ideal, principalmente porque a pele do rosto é diferente da do bumbum de uma criança, e por isso merece cuidados especiais. A pasta de dente deve causar irritação maior na espinha, ao invés de seca-lá". Como alternativa, misture fubá e mel até que a consistência fique homogênea. Depois aplique na pele, como se aplica uma máscara, massageando com movimentos circulares. Deixe agir por cinco minutos.
Ainda falando de cuidados para uma pele bonita, o que dizer sobre os benefícios da lama? Amneris lembra que existem diversas linhas de tratamento relacionadas à utilização da lama negra, que é rica em silício, alumínio, vitaminas, hormônios, flora bacteriana e sulfetos. É indicada no tratamento de doenças articulares, artroses, dermatológicas (psoríases, cloasmas, parasitoses, cicatrizes, queimaduras), emocionais (estresse, ansiedade e outras) e, claro, para estética (manchas, rugas, acnes e envelhecimento precoce).
Mas não estamos falando de qualquer lama. Dr. Belline ratifica que a utilizada em consultórios possui propriedades nutritivas. "Algumas, com efeito secativo, são processadas e purificadas. Na lama comum pode haver impurezas e microorganismo com riscos de infecção de pele", alerta.


Cabelos
No calor, é comum os cabelos ficarem com excesso de cloro por causa das piscinas. Para resolver esse problema, Marcelo Belline tem uma receita fácil: misture água e leite e aplique nos fios. Já o chá de camomila antes da exposição ao sol pode ajudar a clareá-los.
Leite para clarear o cabelo: segundo Amneris Ribeiro, o clareamento está associado à exposição solar. Se você tiver os cabelos já claros, o leite pode dar uma leve realçada, como um brilho a mais. Mas se o seu cabelo for escuro ou tingido, esqueça. Somente a química com água oxigenada dá o efeito desejado.



Manchas roxas

Bife em manchas roxas. Amneris explica que nas primeiras 24 horas do impacto de uma lesão que cause hematoma, o indicado é colocar gelo para diminuir a formação do edema. Depois das 48 horas, o melhor é usar o calor (bolsa de água quente) para estimular a regeneração tecidual do local e uma consequente absorção do hematoma.

fonte: bolsademulher.com

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sugestão


OI gente, tudo bem?


eu achei esse vídeo por acaso na internet e gostei muito... é sobre motivação pelo exemplo, liderança, tipos de pessoas e funcionários... entre outros temas, tem muitos dizeres clichê, com certeza! e muitas coisas que dizemos "aaaa, mas isso é lógico... eu já sabia!" porém as vezes sabemos e não colocamos certas atitudes em prática, não é? e ouvir alguém dizer algo tão simples de uma forma engraçada, nos faz pensar e ver que realmente podemos ser melhores a cada dia no trabalho, em casa, na convicência com as pessoas....

Fica sugestão... quem tiver um tempinho assista...

Sucos que vão te ajudar a manter a boa forma

Oi gente... adorei essa reportagem, espero que seja bom mesmo hhahaha vamos provar!



O inverno acaba despertando aquela vontade de comer algumas comidinhas bem engordativas. O friozinho naturalmente já nos remete a chocolates, massas, fondues, risotos, suflês...Todo esse desejo acontece porque nesta estação, com a baixa temperatura, o corpo passa a consumir mais calorias e, por isso, você precisa de pratos mais consistentes.

Com a chegada do verão, a maioria das mulheres quer perder todos esses quilinhos extras. As academias ficam lotadas, mas para recuperar o corpinho, exercícios físicos não são a única solução. Aqui, vamos listar algumas dicas de sucos que te ajudam a manter a boa forma e a liberar as toxinas que seu corpo acumulou durante o inverno.

A nutricionista Livia Pieroni, do Mundo Verde, ensina que, nessa época, devem ser privilegiados os alimentos integrais, ricos em fibras como alface, couve, hortelã, aipo, abacaxi, tofu, maçã, quinua e linhaça. "É bom evitar a carne vermelha que é mais difícil de ser digerida", explica a nutricionista. Ela dá três receitas de sucos que vão ajudar a limpar seu organismo. Além de nutritivos, eles são deliciosos!

1. SUCHÁ DE ABACAXI E CAVALINHA



"Na primeira receita vamos combinar o poder do abacaxi de digestão das proteínas e o efeito de desinchaço e de reposição dos minerais da cavalinha. O kiwi também é rico em fibras que estimulam o intestino", diz Lívia.

Ingredientes:

1 xícara (chá) de água
1 colher (sobremesa) de cavalinha seca
1 rodela de abacaxi
4 folhas de hortelã
1 kiwi sem a casca
1 folha de alface
1 colher (sopa ) de mel (orgânico)
1 cubo de gelo


Modo de fazer:
Prepare o chá: coloque a água no fogo e, assim que ferver, desligue e acrescente a cavalinha. Tampe a panela. Deixe em infusão por cinco minutos e coe. Bata no liquidificador com os outros ingredientes e coe novamente.



2. SUCO DE AIPO COM MELANCIA

O segundo suco mistura o sabor da melancia com o poder de "faxina" da inhaça. "Ela é ótima porque, além de proteger contra a formação de tumores, é excelente para quem deseja perder peso, pois ajuda a diminuir o colesterol e a controlar a sensação desnecessária de apetite. A linhaça tem grandes quantidades de fibra dietética, cinco vezes mais que a aveia", garante a nutricionista.


Ingredientes:

2 fatias de melancia picada
1 talo de aipo com as folhas
1 colher de sopa de linhaça ou Quinua real
1 colher de sopa de mel (orgânico)
1 cubo de gelo.


Modo de fazer:
Coloque a melancia, o aipo, as sementes e o mel e bata tudo no liquidificador, depois se quiser coe e sirva.



3. SUCO VERDE:

Já o Suco Verde conta com a ajuda da maçã e da couve para repor nutrientes perdidos. "A pectina, que está na casca da maçã, é uma fibra muito importante para reduzir a gordura e a glicose do sangue, além de ser uma fruta muito rica em vitaminas B1, B2, niacina, ferro e fósforo. A couve tem alto teor de clorofila, que ajuda a limpar o intestino e ainda protege o fígado dos efeitos nocivos das bebidas alcoólicas", comenta Lívia.

 

Ingredientes:

1 copo de 200 ml de água de coco
1 maçã com casca picada
1 folha de couve
1 colher de sopa de mel
1 colher de sobremesa de linhaça
1 cubo de gelo



Modo de preparo:
Colocar no liquidificador a água de coco, a maçã picada, a couve, o mel e o gelo. Bate tudo depois de pronto o suco, salpique a linhaça por cimado suco, para dar um a brilho e vai estar pronto para ser servido.

Fonte: Bolsa de Mulher



Meninas... fica a dica... vamos ver se é bom mesmo!!!

beijão


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ADESIVOS PELA CASA!

Foi-se a época em que os adesivos decorativos só tinham motivos florais e eram super-recatados. A moda, agora, é apostar em criações alegres, como os modelos da londrina Hu2 Design. Buraco do rato na parede da sala e amarelinha no quarto das crianças são só algumas das tiradas divertidas da loja virtual, que entrega no mundo inteiro. Confira, abaixo, alguns exemplos...










Gente, fica super legal, coloquei na minha casa e dá o maior charme ao ambiente! E não é caro... vale a pena pesquisar!

Beijo e boa decoração :)

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CALÇA M.OFFICER - R$40,00













Calça M.Officer, tamanho 38, jeans claro. Eu sou apaixonada por essa calça, porém não me serve mais... ela fica maravilhosa no corpo! A barra é original, não cortei. Está perfeita, não tem nenhum defeito.
R$40,00


BATA CEREJA - R$18,00



Bata cor cereja, marca By Road, com detalhe no decote feito em crochê bem delicadinho em linha fina, decote quadrado. Essa blusa é muito charmosa e veste super bem.
R$18,00

SANDÁLIA SCHUTZ - R$20,00









Sandália SCHUTZ, tamanho 37, cor laranja com detalhes em sarja verde, salto altura 5cm, solado embarrachado antiderrapante, toda em couro, estofado. É muuuito confortável essa sandália.
R$20,00

BLUSA EQUUS NOVA - R$35,00






Blusa marca EQUUS, tamanho P, manga longa, possui elastano e ajusta ao corpo, cor bege clarinho (nude - super na moda!!!), bordada em canutilhos (bordado perfeito), detalhe em fita de cetim e sua barra é em seda fazendo uns babados. É linda essa blusa, NOVA, nunca usei, está sem etiqueta, pois comprei e logo tirei... mas nunca a usei!
Segue em frente para quem gostar... :)
R$35,00

BOTA DE COURO PRETA - R$35,00







Bota em couro legítimo preta, tamanho 37, super confortável, com zíper na lateral interna, salto em borracha antiderrapante, bico quadrado, marca Via Sistina.
Essa bota é extremamente confortável, você pode andar o dia todo com ela que não cansa as pernas, o salto está um pouquinho gasto... é sempre bom avisar :)
R$35,00



BLUSA FLORAL - R$20,00


Blusa floral, fundo azul claro com flores brancas, rosa e salmão, decote V, mangas com babadinhos, possui detalhe lateral onde você pode franzir mais um dos lados e fazer um charminho!
Tamanho P, marca Seiki, tecido bem molinho e fresco. Veste muito bem e está perfeita!
R$20,00


O Make do verão!!!

Meninas... sassaricando por aí achei mais uma reportagem muito legal... e vou dividir com vocês, claro!!!!

O make ideal do verão 2010, segundo o GNT fashion é...



FRESH!!!
O rosto com ar fresco é sem muita maquiagem e com blush tom de pêssego nas bochechas. Os lábios em tom nude e os olhos quase nada maquiados, com pouca cor.



TONS PASTÉIS
Maquiagens em tons pastéis podem ser usadas nos lábios, pálpebras e bochechas.
As cores-chaves são: lilás, coral, tangerina e rosa. Os acabamentos podem ser brilhantes ou opacos.



LINHAS MONOCROMÁTICAS

Branco e preto são as cores-chaves. As linhas podem ser feitas com lábis de olho ou fórmulas líquidas para contornar olhos. Finalize o look com bastante rímel!



PELE ILUMINADA

Use iluminadores faciais onde a luz natural reflete no rosto: topo da testa, próximo às sobrancelhas, maçãs do rosto e ponta do nariz.


É isso aí meninas... boa sorte nos makes!

beijo!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sapatos!!!!!!!!!!!!! Paixão feminina!

Oi meninas... passeando pela internet me deparo com essa reportagem... gostei bastante e estou dividindo com vocês!

Tendências de calçados femininos Primevera/Verão 2010

"Sapatos extravagantes, inusitados, altíssimos, coloridos, com amarrações... Desejados como sempre, eles marcaram as semanas de moda de Nova York, Londres e Milão. O preview das coleções Primavera/Verão 2010 mostrou que as gladiadoras, ao contrário do que se pensava, continuam com força! Mas não só elas, a meia-pata vai às alturas, e os modelos mais fechados, que cobrem bastante o pé, continuam com tudo. Na temporada, materiais artesanais também têm vez."
fonte: gnt.globo.com
















Beijo!
Renata